Pesquisar este blog
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Então vamos entrar no clima da provocação! Segura flamenguistas!
Chego do trabalho e pra não ficar desatualizado com as notícias do futebol, sempre entro nos sites e encontro as novidades. Deparei-me com a seguinte notícia publicada pelo UOL "A torcida do Flamengo não quer desperdiçar a oportunidade de provocar Ronaldo. Para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, em duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians, integrantes das organizadas do time rubro-negro anunciaram oferta de R$ 15 mil ao drag queen Dicesar Ferreira, que participou da última edição do reality show Big Brother Brasil. A intenção é que ele receba o atacante Ronaldo no Rio de Janeiro."
Bom, muitos ainda não respeitam o que nosso fenômeno fez pela nossa seleção; mas, ja que a intenção é provocar, como bom torcedor corinthiano, também gosto de participar!
Segura ae!
" Polícia encontra drogas com selo de qualidade "Adriano"
Pedras de crack com a foto do jogador são vendidas no Rio de Janeiro."
Notícia publicada pelo site R7 Notícias.
Será que convém a nação corinthiana contratar vários traficantes para recepcionar o imperador do morro?
Ah, pera ae que tem mais! Segundo matéria publicada no site lancenet "As polêmicas envolvendo a vida de Adriano e suas origens nas favelas não param. Segundo o jornal O Dia, o jogador teria comprado uma moto, em 2008, e colocado no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Mica, um dos traficantes mais perigososo e procurados do Rio de Janeiro, chefe do tráfico da Chatuba, favela onde o jogador se envolveu em uma confusão com sua noiva, Joana Machado."
E tem mais jogador envolvido nessas especulações. Olha essa! No site G1. "Chegada de Love na Rocinha
Vagner Love chegou na Rocinha em um carro importado preto e, na entrada do baile, um traficante armado com um fuzil seguiu na frente e outro, também armado, chegou atrás e o acompanhou até a quadra onde ocorria a festa.
No dia da festa, o Flamengo havia vencido o Macaé por quatro a um, em Volta Redonda, com dois gols de Love. Ele confirmou que foi ao baile comemorar a vitória.
“Eu sempre frequentei, sempre fui e não vejo problema nenhum isso. Eu costumo ir a alguns lugares, tenho alguns trabalhos sociais em alguns lugares desses e por isso eu frequento, tenho afilhado, tenho amigo. Então nunca vou deixar de frequentar a minhas origens, minhas raízes”, disse o jogador.
Ao ser questionado sobre se viu homens armados na Rocinha, ele disse que se trata de algo “normal”. “Isso aí é normal. Qualquer favela que você for hoje no Rio de Janeiro você vai ver isso”, disse Love. "
Agora, contudo, o ataque do rubro negro pode até mudar de nome, de império do amor, para, império do terror.
CHAMA O BEIRA MAR PRA RECEPCIONAR ESSA GALERA AE!
DEPOIS AINDA DIZEM QUE OS CORINTHIANOS É QUE SÃO BANDIDOS!
SOMOS UM BANDO DE LOUCOS! LOUCOS POR TÍ CORINTHIANS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nooooosa, ate´que para um curintiano vc tah cheio de preconceitos ... rsrsrsrs...
ResponderExcluirO xodó de vcs não diferencia um travesti de mulher ... a torcida do curintia é tida como a mais esculhambada do mundo e vc ainda critica os outros...rsrsrsrs..
Vc já viu o novo adesivo contra roubo de carros em SP...
"o mano, rouba não... nois torci pro mesmo time" Com um emplema do "timão" ... 100 anos sem libertadores ... abç. tudo no mundo do futebol é uma grande brincadeira ...
Se o curintia perder é porque é freguês mesmo ...
se ganhar estaremos devolvendo o favorzinho de 2009, ou seja, a obrigação é toda de vcs, até pq como já disse ... são 100 anos sem libertadores...
Parabéns pela bela vitória de ontem ...
ResponderExcluirLibertadores ... vamos ver se nos próximos 100 anos dá pra ganhar uma ... nestes primeiros 100 não deu ...
abç.
A foto que está no início deste post pode ser reeditada como: Love: O exterminador de gambás...
ResponderExcluir